Temporada 19 do Diablo 3 Começa em 22 de Novembro

A Blizzard acabou de anunciar a data de início da temporada 19 do Diablo 3, 22 de Novembro de 2019. Nesta nova temporada a empresa trás algumas mudanças importantes, como por exemplo um novo conjunto para cada classe do Diablo 3. Os conjuntos da temporada para cada classe são:

Bárbaro – Ira dos Ermos
Cruzado – Legado de Roland
Caçador de Demônios – Essência Profana
Monge – Trajes das Mil Tempestades
Necromante – Ossos de Rathma
Feiticeiro – Arnês do Dente Infernal
Arcanista – Elementos de Tal Rasha

A atualização 2.6.7. também trouxe novos conjuntos para o Diablo 3, que são:

Novo Conjunto do Cruzado: Égide da Bravura

Bônus de 2 peças: Atacar com Punho do Paraíso fortalece você, permitindo que Fúria do Paraíso cause 100% a mais de dano por 5 s. Acumula até 3 vezes (efeito multiplicativo).
Bônus de 4 peças: Acertar com Punho do Paraíso gera 5 de Ira e reduz o dano recebido em 1% por 5 s. Acumula até 50 vezes
Bônus de 6 peças: Aumenta o dano de Punho do Paraíso e Fúria do Paraíso em 20.000%

Novo Conjunto do Monge: Preceitos da Justiça

Bônus de 2 peças: Ventos Cortantes ganha o efeito de todas as runas e a velocidade de movimento aumenta em 5% para cada aplicação de Ventos Cortantes.
Bônus de 4 peças: Atacar com Pés de Tormenta reduz o dano recebido por você em 50% e aumenta sua Regeneração de Espírito em 50.
Bônus de 6 peças: Atacar com Pés de Tormenta com os Ventos Cortantes ativos aumenta temporariamente o tamanho dos Ventos Cortantes após 30 acertos em um curto período. O dano de Ventos Cortantes aumenta em 15,000%.

Maiores detalhes sobre a temporada 19 e ou atualização 2.6.7.

Sem comentários até então.

Fazer Comentário: