Temporada 17 do Diablo 3, o que o Diablo 3 tem de melhor para oferecer

A Blizzard acabou de lançar a nova temporada, 17, do Diablo 3 e, após jogar por algumas horas, eu cheguei a conclusão de que essa é a melhor versão que o Diablo 3 vai ser… Na minha opinião o Diablo 3, hoje, é um bom jogo, porém eu não acredito que ele vai se tornar algo lendário assim como o Diablo 2, essa realização aconteceu após esta temporada.

Não que eu acredite que o Diablo 3 é um jogo ruim, longe disto, entretanto quando eu comparo o Diablo 3 ao Diablo 2 é nítida a diferença de diversão na minha parte. Jogar Diablo 3 dá depressão.
A versão console do jogo teve os baús removidos após anunciados nas notas de atualização da temporada 17, a empresa alegou que o sistema(provavelmente Nintendo Switch, acredito eu) não teria capacidade de memória para comportar as novas abas do baú, já a versão PC receberia as abas de forma pingada, aos poucos…

Parece contraditório dizer que o jogo está ótimo mas que eu não pretendo mais jogar, mas eu preciso levar em consideração que o dia tem apenas 24 horas e que outras opções de RPG são muito mais interessantes, por exemplo: Path of Exile, Diablo 2 até mesmo Divinity Original Sin 2. Eu não posso viver numa bolha acreditando que o jogo vai ficar muito melhor do que isso porque eu não acredito nisso.

Toda vez que o Diablo 2 inicia uma nova ladder, eu fico horas e horas sem parar jogando ele até chegar no hell hardcore chegando ao ponto da minha esposa desligar o roteador para me impedir de continuar jogando. Ontem, quando eu criei um personagem novo da temporada 17, eu tentei jogar por 1 hora, até deixei a ela jogar (que não gosta muito de jogos por sinal), e ela se entediou em menos de 10 minutos…

A temporada 17 é a melhor que o Diablo 3 vai ter, mas mesmo assim o jogo é entediante, infelizmente.

Sem comentários até então.

Fazer Comentário: