Sony não participará da E3 em 2019

play station 4 - sony

A Sony acabou de anunciar que não participará da E3 em 2019, segundo o site gameinformer. A Sony sempre utilizou a E3 como forma de promover os seus jogos e consoles, desde o início do evento, esta seria a primeira vez que a empresa deixa de participar da E3.

A Electronic Entertainment Expo é um dos maiores eventos de eletrônicos e jogos do mundo. Porém, segundo a Sony, não há nada de impressionante para divulgar na E3 do ano que vem, por este motivo ela estaria se retirando do evento. Alguns fãs especularam que a empresa estaria cogitando a possibilidade de criar o seu próprio evento ao estilo EA e Blizzard. A empresa negou este rumor, e divulgou a seguinte nota sobre a expo:

As the industry evolves, Sony Interactive Entertainment continues to look for inventive opportunities to engage the community,” a empresa falou ao Game Informer em uma declaração. “PlayStation fans mean the world to us and we always want to innovate, think differently and experiment with new ways to delight gamers. As a result, we have decided not to participate in E3 in 2019. We are exploring new and familiar ways to engage our community in 2019 and can’t wait to share our plans with you.”

Apesar disso a Sony acabou de lançar o Fallout 76 e Path of Exile para o PlayStation 4. Assista a baixo os respectivos trailers:

Fallout 76:

Path of Exile:

E então, o que você achou desta notícia? Você gostaria de ver a Sony na E3 em 2019? Deixe a sua opinião nos comentários!

Sem comentário até então.

Deixe a sua resposta