Nintendo deve lançar 2 versões novas do Nintendo Switch em 2019

Segundo o Wall Street Journal, a Nintendo deve lançar duas versões novas do Nintendo Switch, ainda em 2019. Uma com foco no preço, ou seja, mais barata. E, outra com o foco em melhorias na performance do console.
Fonte: Wall Street Journal.

A informação vazou a partir do Takashi Mochizuki, segundo ele a Nintendo estaria trabalhando nestas duas versões novas, ao contrário do que se acredita que a Nintendo lançaria apenas uma versão em 2019, uma mais acessível e outra mais potente. Ao que tudo indica esse anúncio seria feito na E3, que acontece no mês de Junho deste ano. Takashi Mochizuki acredita que a versão mais potente do Nintendo Switch não terá os teraflops que competidores como o PlayStation 4 Pro e Xbox One X possuem.

A Nintendo teria como objetivo continuar o bom momento das vendas do console. Vale lembrar que a Google estaria trabalhando com o seu portal de jogos de streaming estilo Netflix, chamado Stadia. E, a possibilidade do lançamento do PlayStation 5(rumor) em 2020 é algo que colocaria o sistema atual do Nintendo Switch em muito desvantagem em relação aos seus competidores.

Sem comentário até então.

Deixe a sua resposta