Maori é a segunda civilização anunciada para Civilization 6: Gathering Storm

Maori - Civilization 6

Maori é a segunda civilização anunciada pela Firaxis para a expansão Gathering Storm do Civilization 6. Kupe, o líder dos Maori, de acordo com a lenda Maori ele navegou de Hawaiki e descobriu a ilha que eventualmente se chamaria Nova Zelândia. Isso significa que no jogo os Maori são a única civilização que tem o ponto de partida a partir do oceano.

A empresa anunciou há poucos dias atrás a Hungria, como a primeira civilização para a expansão Gathering Storm.

Assista ao trailer abaixo:

Os desenvolvedores da Firaxis postaram no YouTube um gameplay ao vivo com a civlização Maori, confira abaixo:

Habilidade Única: Mana. Com esta habilidade, os Maori recebem as tecnologias Sailing e Shipbuilding desde o início do jogo.

Edifício Único: Marae. Substitui o Amphitheater. O Marae gera Cultura e Fé para todos os terrenos na cidade com funções de passagem, como por exemplo Floodplains. O Marae gera Turismo ao pesquisar a tecnologia Flight.

Marae - Civilization 6

Marae 3 - Civilization 6

Marae 3 - Civilization 6

Tropa Única: Toa. o Toa, uma tropa de combate corpo-a-corpo da era Clássica, pode construir o Pa – uma estrutura de defesa única que provê bônus de combate para unidades aliadas sob ocupação. O Toa possui a habilidade Haka War Dance, o que reduz o combate para inimigos adjacentes.

Habilidade Única do Kupe: Kupe’s Voyage. A civilização começa o jogo no oceano, ao contrário de todas as outras civilizações, e recebe Cultura e Ciência por turno até ele colonizar a primeira cidade. Assim que colonizar, eles recebem um construtor gratuito e +1 população na capital, e o palácio recebe Housing e Amenities extra.

Para maiores detalhes, acesse o site oficial.

Sem comentário até então.

Deixe a sua resposta