GGG anuncia nova liga para o Path of Exile: Blight

A Grinding Gear Games(desenvolvedora por trás do Path of Exile) acabou de anunciar através do seu site oficial, a liga Blight. A nova liga Blight do PoE começa no dia 6 de Setembro de 2019.

Veja o Trailer:

Muitos estão fazendo a comparação ao estilo de jogo Tower Defense, e criticando a liga por se assemelhar a este tipo de jogo. Entretanto, eu acredito que esta é uma ótima adição ao jogo, considerando que tudo que a Blizzard oferece ao Diablo 3 são balanceamentos de classes e um ou outro complemento de conteúdo adicional ao Diablo 3. No caso do Path of Exile, você recebe muito mais conteúdo sem ter que gastar nada por isso. Pode, se desejar, contribuir através dos pacotes de fundadores, entretanto, esta é uma expansão gratuita que você pode desfrutar sem colocar a mão no bolso.

Segundo o desenvolvedor nesta expansão você poderá encantar os seus itens além do que já está disponível dentro do jogo atualmente, nas suas palavras:

Entre outros tesouros, a Blight possui Óleos que a Irmã Cassia pode usar para ungir seus acessórios. Combine dois Óleos para encantar um Anél com um modificador de torre potente. Combine três Óleos para encantar seu Amuleto com uma Passiva Notável da Árvore de Passivas. Os vinte Óleos variam consideravelmente em raridade, com cada combinação delas concedendo um resultado diferente.

Fonte: Path of Exile

Sem comentários até então.

Fazer Comentário: