Exilecon 2019 – Path of Exile Mobile e Path of Exile 2

A GGG(Grinding Gear Games) acabou de anunciar o Path of Exile 2 e Path of Exile Mobile durante a Exilecon 2019, o evento dedicado aos fãs da franquia realizado na Nova Zelândia no último final de semana. Ao que tudo indica o Path of Exile 2 deve lançar em Dezembro de 2020 para competir com o Diablo 4, anunciado na Blizzcon 2019. Vamos aos trailers das franquias:

Path of Exile 2 Trailer:

Path of Exile Mobile Trailer:

Ao que tudo indica, o Path of Exile 2 vêm com o objetivo de competir diretamentamente com o Diablo 4. Prova disso é a data prevista de lançamento do jogo e também shapeshifting que no caso do Diablo 4 será padrão para a classe Druida.
A versão 3.9 do jogo que também foi abordada durante a Exilecon 2019, será lançada em Dezembro de 2019. Algumas das mudanças previstas para o Path of Exile 2 já estarão presentes na atualização de Dezembro, como a habilidade besta, que Chris Wilson mencionou durante a Exilecon 2019. Esta nova atualização recebeu o nome de Conquerors of the Atlas, previsto para ser lançado em 13 de Dezembro, veja o trailer abaixo:

Para descobrir todas as mudanças previstas para a versão 3.9 do Path of Exile, clique aqui.

Sem comentários até então.

Fazer Comentário: