Guia de Pesquisas no War Thunder

War Thunder é um MMO gratuito em que os jogadores podem assumir o comando de pilotos de aviões, tanques, Helicopteros e Navios de Guerra, retratando muitos dos maiores conflitos aéreos e entre blindados da segunda guerra mundial. Abaixo, mostraremos como o jogador iniciante deve administrar sua conta no game para desenvolver a pesquisa de novos aviões para o seu hangar e como acelerar o desbloqueio dos veículos (o research funciona da mesma maneira para todos os modos).

Com uma variedade imensa de veículos, divididos entre as forças dos Aliados e as Forças do Eixo e com acesso a novas Máquinas de guerras com as novas atualizações, o jogo possui uma jogabilidade simples e divertida, oferecendo batalhas com perspectivas bastante empolgantes que podem ser configuradas desde jogos casuais com controles mais simplificados até batalhas realistas que demandam conhecimento técnico de cada veículo e até um certo investimento em hardware para controle dos aviões, devido a complexidade do game.

1º Passo

Passo 1: Antes de iniciar qualquer partida em War Thunder é necessário orientar a pesquisa de novos modelos do veículo. Assim, logo na tela inicial do game, clique no botão “Research”.

2º Passo

Passo 2: Apresentando uma enorme árvore tecnológica, esta interface oferece uma vasta opção de pesquisa de modelos melhorados dos veiculos que você possui, e também Máquinas novas, com funções e armamentos completamente diferentes. Selecione um modelo que não esteja na reserva de seu esquadrão para que ele fique marcado como “in research”.

3º Passo

Passo 3: Ao final de cada partida você receberá créditos e pontos de experiência e de pesquisa, proporcionando recursos que irão aumentar o processo de pesquisa de novas aeronaves ou fornecer pontuações que podem ser convertidas para acelerar esta operação;

As pesquisas podem melhorar os aviões, tanques e tecnologias usadas pelo jogador durante os combates. Melhorar uma arma, por exemplo, ou inserir um novo tipo de bomba no seu caça para surpreender os inimigos.

Artigo enviado por Calegas.

Sem comentários até então.

Fazer Comentário: