Guia Xiao do Genshin Impact

Xiao é o mais novo DPS de Anemo e um dos personagens mais esperados até agora! Com ataques rápidos, você conseguirá derreter seus oponentes facilmente! Utilize personagens de controle de inimigos, como Venti ou Sucrose para aumentar ainda mais sua eficiência!

Equipamentos:
Arma Ideal: Lança de Jade Primitiva
Arma Boa: Lança do Duelo
Arma Boa: Lança Obscura

Artefato Ideal: 2x Sombra Verde e 2 Último Juramento do Gladiador.

Como jogar de Xiao:
Xiao é um DPS clássico. Em relação a velocidade de ataques, é bem semelhante a Keqing, com ataques rápidos e fortes. Misture seu ataque normal com o ataque carregado e habilidade elemental, para manter seus inimigos em combos infinitos! Entretanto, seu potêncial máximo é alcançado ao utilizar a sua habilidade burst! Para o máximo de dano, reuna os inimigos em um ponto e fique pulando e batendo, e você verá a vida dos adversários chegar a zero com altos danos críticos!

Os únicos pontos a se atentar com o Xiao são o fato de sua recarga de energia ser relativamente lenta e de se tomar dano durante sua habilidade burst! Para tanto, você precisa montar seu time focando na performance dele! Para solucionar o problema da recarga de energia, você pode usar personagens como o Zhongli, que são muito úteis para carregar a energia, enquanto que para ter uma cura constante, a Barbara é a melhor escolha

Quais atributos focar:
Xiao é um dos melhores DPS, dando danos incríveis de anemo. Para tal, você deve buscar artefatos que tenham os seguintes atributos, de maneira a deixar seu Xiao ainda mais forte! Dano Crítico, Taxa Crítica, % de Dano Anemo, Ataque.

Gameplay da Build do Xiao:

Ascensão:
Para ascender o Xiao nos próximos Leveis, você deve acumular os materiais conforme abaixo! Mas atente que, para facilitar a obtenção das Turquesa Vayuda, acabe com os cristais do inimigo antes que ele reviva!

Mais Dicas de Genshin Impact!
Se você gostou desse guia muito provavelmente também vai gostar do nosso artigo: 9 dicas para iniciantes no Genshin Impact.

Sem comentários até então.

Fazer Comentário: