Guia Kaeya do Genshin Impact

Kaeya é um dos personagens iniciais de Genshin Impact! Apesar de ser um dos iniciais, ele pode ser extremamente útil, principalmente por conta do seu elemento Gelo! Você pode utilizar Kaeya como um DPS principal ou como um suporte para ativar reações elementais! Use junto com personagens de água, como Barbara e Tartaglia ou de Fogo, como Diluc e Bennet para ter excelentes reações!

Equipamentos:
Arma Ideal: Falcão
Arma Boa: Espada Negra
Arma Boa: Flauta

Artefato Ideal: 2x Herói Invernal 2x Último Juramento do Gladiador ou 4x Herói Invernal.

Como jogar de Kaeya:
Kaeya é útil em campo principalmente por conta do seu combo de ataques rápidos de espada e suas habilidades simples e rápidas de se usar! Caso o utilize como um DPS principal, ative o elemento de água ou fogo com outro personagem no campo de batalha e então volte com Kaeya em campo, usando sua habilidade elemental, que ira Congelar ou Derreter inimigos! Com as defesas reduzidas, fica fácil para os ataques rapidos acabarem com a vida do adversário!

Sua habilidade burst também é relativamente rápida de se usar e muito útil! Semelhante a habilidade burst da Xiangling, Kaeya fará uma aura de gelo ao seu redor, distribuindo dano de gelo e o fazendo uma máquina de congelar inimigos!

Quais atributos focar:
Como DPS principal, Kaeya pode ser focado em dano físico ou dano de gelo!

Caso foque no Dano Físico, escolha por usar 2x Herói Invernal e 2x Último Juramento do Gladiador e foque nos atributos de Dano Crítico, Taxa Crítica, % de Ataque e Ataque!

Caso foque em Dano de Gelo, escolha por usar 4x Herói Invernal e foque nos atributos de Dano Crítico, % de Dano Gelo e Ataque!

Gameplay da Build do Kaeya:

Ascensão:
Para ascender o Kaeya nos próximos Leveis, você deve acumular os materiais conforme abaixo! Mas atente que, para facilitar a obtenção das Jades Shivada, use um personagem de Fogo para destruir os escudos de Gelo do inimigo!

Mais Dicas de Genshin Impact!
Se você gostou desse guia muito provavelmente também vai gostar do nosso artigo: 9 dicas para iniciantes no Genshin Impact.

Sem comentários até então.

Fazer Comentário: