Guia Diona (Suporte) do Genshin Impact

A Diona é uma excelente suporte de gelo, com ótimos poderes de cura e escudo, fazendo ela ser especialmente boa no 11º andar do abismo! Junte a Diona com outros personagens de Fogo ou elétrico, como Diluc ou Keqing, para ter excelentes combos de dano, ou com alguns de água, como Bárbara e Tartaglia, para congelar todo o ambiente!

Equipamentos:
Arma Ideal: Arco do Sacríficio
Arma Boa: Arco de Guerra de Favonius

Artefatos: Donzela Amada

Como jogar de Diona:
Como suporte, a Diona entrará em campo em breves momentos, usará sua habilidade elemental e dará espaço para outros personagens DPS. Lembrando que sua habilidade elemental lhe da um escudo bem forte, caso você use a habilidade pressionada, e da dano de elemento de gelo no inimigo! Então faça bom proveito dos combos e junte sua Diona com outros personagens de Fogo, como Diluc ou Bennet, ou até mesmo com elétricos, como a Keqing ou Razor, para ter excelentes combos de dano!

Ao carregar sua habilidae burst, o seu foco deve se manter dentro da área do campo de batalha, ela funciona semelhante a burst do Bennet, em que você pode se curar enquanto se mantem dentro da área, permitindo trocar para outros personagens e conseguir a cura!

Quais atributos focar:
A Diona é uma excelente suporte healer que fornece escudo, mas sua habilidade de cura é apenas na habilidade Burst! Dessa forma, foque em fazer o máximo possível dela e ter bastante energia para usar! Foque em artefatos com os atributos de Vida, Recarga de Energia e Efeito de Cura!

Gameplay da Build da Diona:

Ascensão:
Para ascender a Diona nos próximos Leveis, você deve acumular os materiais conforme abaixo! Mas atente que, para facilitar a obtenção das Jades Shivada, use um personagem de Fogo para destruir os escudos de Gelo do inimigo!

Mais Dicas de Genshin Impact!
Se você gostou desse guia muito provavelmente também vai gostar do nosso artigo: 9 dicas para iniciantes no Genshin Impact.

Sem comentários até então.

Fazer Comentário: