Guia Albedo (Suporte) do Genshin Impact

O Albedo é um suporte GEO excelente para aqueles que gostam de usar as habilidades burst de seus personagens, pois ele consegue aumentar e muito o seu poder! Você pode juntá-lo ao Zhongli e Ningguang para um super time GEO com área de efeito gigante, ou se juntar com outros personagens que dão muito dano elemental, como Keqing, Klee, Diluc e outros, que vão aproveitar muito da habilidade burst do Albedo.

Equipamentos:
Arma Ideal: Espada Pútrida
Arma Boa: Espada de Favonius

Artefatos: 2 Pedra Arcaica e 2 Antigo Ritual Real

Como jogar de Albedo:
O Albedo é um excelente Suporte para seus DPS! Para jogar com ele é muito simples! Ao colocá-lo no campo de batalha, bote imediatamente uma flor em campo, usando sua habilidade elemental! Isso vai permitir que, com seus outros DPS, você conseguirá dar muito dano extra a mais! Recomendo alguém que possua um ataque rápido, para aproveitar o máximo a habilidade elemental e para isso, a Keqing é excelente! Você também pode ficar em cima da flor para ser elevado e usar seu ataque pulando, dando ainda mais dano!

Ao recarregar toda sua energia, utilize sua habilidade Burst, que irá aumentar em muito toda a proeficiencia elemental dos membros do seu time na área e aumentará em muito a eficiencia da sua habilidade elemental!

Lembre-se também que, caso esteja em conjunto com o Zhongli, sua flor funciona como um elemento GEO, assim como o espelho da Ningguang e a pedra do Viajante, que expande ainda mais a área de efeito da habilidade elemental do mesmo!

Quais atributos focar:
Albedo é um excelente Suporte que baseia seu dano no uso de habilidades! Ele já consegue naturalmente recuperar muito sua energia, logo, foque nos atributos de Taxa Crítica, Dano Crítico, % de Ataque e Defesa!

Gameplay da Build do Albedo:

Ascensão:
Para ascender você precisa dos itens mencionados abaixo. Use um personagem de Fogo para destruir os cristais do inimigo para que ele não reviva!

Mais Dicas de Genshin Impact!
Se você gostou desse guia muito provavelmente também vai gostar do nosso artigo: 9 dicas para iniciantes no Genshin Impact.

Sem comentários até então.

Fazer Comentário: