Lista de Builds do Diablo 2

Nesse artigo nós iremos cobrir as principais Builds do Diablo 2. Melhor Build é relativo, algumas pessoas podem achar uma Build melhor do que a outra. Por isso, eu criei uma lista de todas as Builds que eu aconselho no jogo, mas isso não siginifica que alguma Build é melhor do que a outra. Simplesmente, todas que eu acredito que são viáveis. Com isso em mente, vamos as Builds:

Amazon:

Amazon Java: Excelente Build, provavelmente a mais forte do jogo. Um pouco fraca na sobrevivênvia mas o dano é insano.
Amazon Bow: Com os itens certos, uma personagem extraordinariamente forte.

Assassin:

Assassin Trap: Ótima build tanto em grupo quanto solo. Bem divertido de se jogar. Se você pretende jogar de assassina essa é a única Build viável no Hell hardcore.
Assassin Martial Arts: Build divertida para quem quer jogar estilo assassina de combate corpo-a-corpo, entretanto muito cara e com pouca sobrevivência.

Necromancer:

Necromancer Summoner: Essa Build é a build de quem gosta de jogar de summoner/evocador. Fácil de fazer e jogar.
Necromancer Poison Nova e CE: Essa Build é muito fácil de jogar, porém mais difícil de limpar o jogo no hell com facilidade sem a ajuda de alguns itens mais carinhos.

Barbarian:

Barbarian Whirlwind: Essa build é muito divertidade de se jogar, sem contar que o seu BO vai ajudar e muito os seus membros da party. Você será MUITO BEM-VINDO em qualquer grupo com o bárbaro.
Barbarian BO/Shout Suporte: Melhor personagem de suporte do jogo.

Paladin:

Paladin Hammerdin: Essa Build é a principal do jogo para fazer Baal Run. Sem um paladino de hammerdin no Hell hardcore fazer Baal Run em grupos se torna uma missão muito mais difícil. MUITA gente no jogo simplesmente joga com essa build e, infelizmente, muitos bots utilizam essa Build para farmar items pela facilidade de sobreviver Hell.

Sorceress:

Sorceress Blizzard: Essa é a build de MF do jogo.
Sorceress Chain Light: Essa build foi feita para farmar runes na Countess. Simples assim. Você pode utilizar ela para outras coisas? Sim, mas a ideia principal é de farmar runes.
Sorceress Fireball/Meteor: Dano monstruoso!

Druid:

Druid Elemental: Essa é a minha preferida. É uma Build simples de se fazer e muito divertida. Pode limpar conteúdo Hell Hardcore sem a necessidade de se ter muitos itens caros.
Druid Werewolf: Essa build é a única viável para quem quer jogar de shapeshifting no Diablo. Já que o werebear não se compara ao Werewolf do Druida no Diablo 2.

Guias/Dicas:

6 Melhores Locais Para Farmar Itens no Diablo 2 – Dicas de MF no Diablo 2

Sem comentários até então.

Fazer Comentário: