Neste artigo cobriremos como fazer uma assassin de trap no diablo 2, está build tem como foco as traps de elemento raio e não fogo. Apesar de que fogo é viável, mas nós entedemos que raio é a melhor opção para a trap assassin no Diablo 2. A Assassina de trap pode manter até 5 traps ao mesmo tempo, tendo dito isso, nós aconselhamos você a utilizar 4 Light Sentry(Dano) e 1 Death Sentry(em virtude do Corpse Explosion).

Skills

Nesta build nós iremos utilizar a habilidade Burst of Speed ao invés da Fade. O motivo é pelo simples fato de você obtér resistência máxima através da utilização do escudo Spirit e outras charms que lhe darão resistência. Caso você prefira utilizar a Fade, vale lembrar que ela também oferece um pouco de Damage Reduction, que não aparece na descrisão da habilidade, mas está presente nela. Tendo dito isso, vamos as principais habilidades:

Light Sentry: Esta é a sua principal habilidade. Coloque 4 traps no chão. Coloque 20 pontos nesta habilidade.
Death Sentry: Está é a sua segunda habilidade. Utilize apenas 1 trap ao contrário das 4 da Light Sentry. Coloque 20 pontos nesta habilidade.
Estas duas habilidades serão as que você utilizará principalmente, as seguintes habilidades são de sinergia e passiva (como o caso da Burst of Speed).

Shadow Disciples:
Claw Mastery: Apenas 1 ponto nesta habilidade.
Burst of Speed: Apenas 1 ponto nesta habilidade. Você obterá mais attack speed através dos seus itens.
Como mencionado anteriormente, você pode utilizar Fade se preferir.

Traps:
Charged Bolt Sentry: 20 pontos. Sinergia para as suas 2 habilidades principais (Light Sentry e Death Sentry).
Shock Web: 20 pontos.20 pontos. Sinergia para as suas 2 habilidades principais (Light Sentry e Death Sentry).
Fire Blast: 20 pontos.20 pontos. Sinergia para as suas 2 habilidades principais (Light Sentry e Death Sentry).

Nenhum ponto em Martial Arts.

Items

A Assassin pode utilizar 2 claws ao mesmo tempo, o que significa que claws com +2 Traps e +3 Light Sentry seriam ideias para esta Build, e de fato, são. Porém, estas Claws são muito raras e dificilmente você conseguirá achar 2 deste tipo no Diablo 2. Tendo dito isto, nós iremos focar em Hoto + Spitit no Escudo para esta Build. Se você possuir 2 Claws que lhe dão +5 Light Sentry cada, você deve utilizá-las ao invés de Hoto + Spirit.

Elmo: Shako ou Tiara com +3 Traps.
Amuleto: Amuleto com +2 all skills.
Armadura: Treachery runeword(Shael+Thul+Lem).
Luva: Trang Ouls
Bota: WarTraveler Boots
Cinto: Strings
Arma: Espada com Spirit para upar até fazer um HOTO.
Escudo: Spirit runeword. Utilizar Rhyme(Shael+Eth) até encontrar Monarch para fazer runeword Spirit.
Anéis: SOJ e anél com resistência e stats.

Mercenário

O mercernário com a aura de holy freeze é o mercenário do act 2 de defesa do nightmare.
arma: Insight, você pode utilizar outras runewords mas esta lhe dará o maior custo x benefício para o seu mercenário.
armadura: fortitude, ou opções mais baratas dependendo do seu orçamento.
elmo: gaze é a melhor opção em virtude da mana e life leech 10%.

Caso você seja rico e tenha opção de fazer a runeword Infinity, ela será muito útil para matar monstros imune a raio. A runeword Infinity:

Como você pode ver esta runeword é muito difícil de obter pela necessidade de várias runewords difíceis de farmar ou trocar. A aura do mercenário fica da seguinte forma:

Vantagens e Desvantagens da Build

A principal vantagem da Build Trap Assassin é que você pode matar rápido sem se expor aos monstros, o que é, de uma certa forma, diferente da Sorceress Light, que precisa ela mesmo utilizar as habilidades como light e chain light, o que não é o caso das Traps da Assassina. A Death Sentry também tem a vantagem de ser Corpse Explosion, ela explode os corpos que estão próximos dela, bem como o Necromancer.
No que diz respeito a desvantagem, a limitação de dano das traps é uma desvantagem e também a necessidade de um item caro como o Infinity para lidar com monstros imune a raio.

Sem comentários até então.

Fazer Comentário: