Build Necromancer Summoner – Diablo 2

diablo-2-necromancer-summoner-build

Neste artigo nós iremos abordar as principais características da build do Diablo 2, Build Necromancer Summoner. Vale ressaltar que as informações que nós apresentamos aqui são apenas sugestões e dicas, cabe a você determinar o que é melhor para o seu personagem. Nós iremos abordar as principais skills, itens, charms, mercenários entre outros…

Esta Build é extremamente eficiente para quem não possui muitas pgems ou hrs, ela é uma builda muito econômica que qualquer jogador pode matar baal no hell hardcore sem problemas mesmo sem itens roubados como torch ou enigma. O principal objetivo desta build é deixar os skeletons matar e o golem/mercenário tornar os inimigos tão lentos que mal conseguirão lhe atacar. A combinação Clay Golem + Mercenário com aura de lentidão + Curse Decrepify tornarão os seus inimigos praticamente sem movimentos de ataque. Este é o principal objetivo desta build, lentidão + dano.

Skills

Curse: Aqui você pode utilizar ou amplify ou deprepify. A melhor opção é decrepify porque ela reduz velocidade de ataque do inimigo + amplificar dano, enquanto amplify lhe dá apenas amplificação de dano.
Bone e Poison: Nada. Você pode pegar alguns pontos em bone armor para o hardcore caso não se sinta seguro, mas esta árvore não compensa para esta build de summoner.
Summoning: Aqui você vai gastar todos os seus pontos nesta build. Vamos começar pelo que é prioridade para você maximizar primeiro.

Items

Mercenário


O mercernário com a aura de holy freeze é o mercenário do act 2 de defesa do nightmare.
arma: Insight, você pode utilizar outras runewords mas esta lhe dará o maior custo x benefício para o seu mercenário.
armadura: fortitude, ou opções mais baratas dependendo do seu orçamento.
elmo: gaze é a melhor opção em virtude da mana e life leech 10%.

Vantagens e Desvantagens da Build

A principal vantagem desta build é a possibilidade de tornar os inimigos tão lentos que, na prática mal conseguirão lhe atacar e isso inclui chefes como o Baal. Quando você aplica o curse Decrepify + a aura do mercenário combinado com o Clay Golem os chefes praticamente não conseguirão lhe atacar o que torna esta build excelente para jogar no hardcore.
A desvantagem mais notável é a falta de dano em área, como por exemplo a Sorceress de Blizzard ou Javazon, que conseguem ambas causar muito dano para múltiplos alvos. Já no caso do Necromancer Summoner você está atacando monstros ou de 1 em 1 ou em pequenos grupos o que torna Rushar seus amigos praticamente inviável nesta build.

Sem comentário até então.

Deixe a sua resposta