Build Hammerdin Paladin do Diablo 2

O Paladin Hammerdin pode ser considerado o melhor personagem para MF, se você fizer apenas Baal Runs e Pit Runs. A Sorceress Blizzard é excelente para Andariel e Mephisto. Entretanto, o Paladino de Hammerdin é o personagem mais utilizado no Diablo 2 por alguns motivos. O principal dele é a facilidade de fazer Baal Runs. Em todos os jogos públicos do Diablo 2 você verá um paladino utilizando Blessed Hammer(Hammerdin), já que ele tem bastante resistência, defesa e dano ao mesmo tempo. Vale ressaltar ainda que o dano do Blessed Hammer não é de algum tipo mágico como Cold, Fire ou Lighting o que faz dele uma ótima opção para farmar em áreas com monstros que teriam resistência à raio(Trap Assassin ou Light Sorceress) ou cold(Blizzard Sorceress). Tendo dito isso, vamos as habilidades e itens que você utilizará nesta build:

Skills:

Itens:

elmo: Shako.
armadura: Enigma, mas se você não tiver as runes jah-ith-ber, vipermage também é uma opção viável. A Enigma é o item mais importante para esta Build, já que é esperado de você teleportar até o Baal para fazer o Baal Run. Este deve ser o seu objetivo. Fazer a runeword Enigma o quanto antes.
luva: Qualquer luva rara com bastante vida + mana e resistência.
bota: War Treveler Battle Boots.
anéis: Stone of Jordan(SOJ), ou anéis com vida e resistência.
amuleto:
arma: HOTO ou Wizardspike para maximizar a sua resistência e fast cast rate, excelente opção se você está começando e não possui a HOTO ainda. Se você não tiver a wizarspike ainda você pode utilizar SPIRIT já que ela não custa muito para fazer.
escudo: Herald of Zakarum (melhor escudo para paladinos).

Mercenário

O mercernário com a aura de holy freeze é o mercenário do act 2 de defesa do nightmare.
arma: Insight, você pode utilizar outras runewords mas esta lhe dará o maior custo x benefício para o seu mercenário.
armadura: fortitude, ou opções mais baratas dependendo do seu orçamento.
elmo: gaze é a melhor opção em virtude da mana e life leech 10%.

Vantagens e Desvantagens da Build:

Conforme mencionado anteriormente no começo do artigo, esta pode ser a Build mais forte do Diablo 2, quando você possui os itens certos, por este motivo que a maioria dos jogadores que estão no topo da Ladder são normalmente paladinos utilizando esta build. Assim que você consegue a runeword Enigma o escudo do paladino Herald of Zakarum e outros itens como Shako e Torch, este personagem fica uma máquina de matar e fazer baal runs. Por isso é esperado que você tenha a Enigma, o que pode se tornar um problema já que em começos de ligas a hr são bem limitadas. O ponto fraco desta build é exatamente a quantidade de itens difíceis de se encontrar o que é diferente da Build Blizzard que é mais fácil de encontrar todos os itens necessários. Porém, se você possui estas runes altas está Build é pra você.

Sem comentários até então.

Fazer Comentário: