Build Arco de Guerra(Warbow) PVP

Esta Build de Arco de Guerra, ou Warbow, é excelente em PVP e Hellgates. Entretanto, ela sofre um pouco caso você queira farmar solo. Para farmar solo sem ser PVP, existe a opção de outros Arcos com dano em área que são mais eficientes para farmar PVE. Tendo dito isso, nesta Build nós focaremos em PVP e Ganking utilizando o Arco de Guerra.

Como Gankar:

O forma que você fará Gank com este arco é ficando invisível por maior tempo possível para não ser percebido em áreas black do Albion Online. Assim que um outro jogador passar pela sua posição você começará a utilizar a sua Flecha Envenenada e jogar o Frasco de Veneno no inimigo para que ele caia do cavalo ou montaria. Assim que o inimigo cair da montaria você pode utilizar a sua habilidade E (Flecha Mágica) e Veneno(do elmo). Não esqueça de manter os 3 stacks da sua Flecha Envenenada, ela vai lhe ajudar, e muito, para derrubar a vida do inimigo. Assim que ambos os venenos estão aplicados e você já utilizou a sua Flecha Mágica é hora de utilizar o Tiro Rápido para aumentar a sua velocidade de movimento e velocidade de ataque.

Itens:

Arma: Arco de Guerra
Habilidades Ativas: Flecha Evenenada, Tiro Rápido e Flecha Mágica.
Habilidade Passiva: Veneno Desacelerador.

Elmo: Capote de Mago do Grão-Mestre
Habilidades Ativas: Veneno.
Habilidade Passiva: Agressão.

Armadura: Casaco de Assassino do Grão-Mestre
Habilidades Ativas: Emboscada.
Habilidade Passiva: Pensamento Rápido.

Botas: Sapatos de Assassino do Grão-Mestre
Habilidades Ativas: Corrida.
Habilidade Passiva: Pensamento Rápido.

Poção: Poção Venenosa

Comida: Omelete de Porco

Vantagens e Desvantagens:

A principal vantagem desta Build é a possibilidade de gankar inimigos à distância e com invisiblidade utilizando a habilidade Emboscada.
Desvantagem são inimigos que utilizam blooletter ou adagas que podem também utilizar emboscada e revidar o seu gank com danos letáis.
Portanto, esta Build é excelente para jogadores que estão começando com PVP e querem se divertir em áreas Black sem muitos problemas.

Sem comentários até então.

Fazer Comentário: