6 Melhores Locais Para Farmar Itens no Diablo 2 – Dicas de MF no Diablo 2

Quais são os 6 melhores lugares para farmar itens no Diablo 2? Neste artigo nós iremos abordar os melhores lugares para farmar itens no Diablo 2, ou fazer MF, como queira chamar. Fazer MF no Diablo 2 nada mais significa que matar monstros e/ou chefes em locais específicos com maior retorno no seu tempo. Por exemplo, o Baal é o chefe que pode dropar todos os itens do jogo, porém pode levar um certo tempo para chegar até ele. Tendo isso em mente, nós iremos focar em locais aonde você pode obter o maior retorno pelo seu tempo de jogo, aumentando assim a quantidade e qualidade do seu drop no Diablo 2. Vale ressaltar ainda que este artigo vale para a versão oficial do jogo e não servidores privados ou mods como o Median, já que nesses casos as chances de drop podem ser diferentes da versão oficial do jogo.

1.The Pit

The Pit é o melhor local para se farmar itens no Diablo 2. A caverna fica localizada ao sul do waypoint Outer Cloister. Basta você pegar o waypoint e seguir até a saída do santuário, e continuar seguindo a rua até chegar a caverna The Pit. Neste mapa existe somente esta caverna, então não é difícil de encontrar ela.
Esta caverna está em primeiro lugar devido ao tipo de monstro e o nível do monstro, 85. Monstros de nível 85 podem dropar todos os itens do jogo, incluindo runas de alto nível.
Ela conta com 2 níveis, The Pit 1 e The Pit 2. No nível 2, você encontrará monstros elite e um baú especial que normalmente dropa muitos itens, independente do nível de MF no seu personagem.
Diablo 2 - MF - The Pit 2

2.Shenk the Overseer

O Shenk the Overseer é o primeiro chefe do Act 5 e fica ao sul do wapoint Bloody Foothills. Ele é de nível 83, ou seja, não dropa-rá todos os itens do Diablo 2. Entrentanto a facilidade de encontrar o Shenk the Overseer bem próximo ao waypoint é um ponto muito positivo para aumentar a quantidade do seu drop quando jogando Diablo 2. Para algumas Builds, ele pode ser derrotado em menos de 15 segundos, aumentando a velocidade do seu MF run.

Além dele, bem próximo ao waypoint Bloody Foothills, ao invés de descer para o chefe Sheenk the Overseer, você sobe em direção a missão dos bárbaros. Você encontrará um monstro único chamado: Eldritch the Rectifier

3.Mephisto

O Mephisto é excelente para personagens como a Sorceress Blizzard, porque você pode utilizar um bug que ainda permanece no jogo depois de todos esses anos. Neste bug você trás o Mephisto para perto do portal e teletransporta para o outro lado sem que ele possa lhe atacar você pode continuar atacando o Mephisto a partir do outro lado, como você pode ver abaixo:

4.PindleSkin

O PindleSkin é uma boa opção por ser muito fácil de ser encontrado. Ele se encontra dentro do portal para Nihlathak’s Temple.

5.Baal Minions

O Baal Minions é uma ótima opção para encontrar runas e itens já que após os minions você encontrará o Baal que pode dropar todos os itens do jogo. Ótima opção para personagens com a runeword Enigma ou sorceress.

6.Chaos Sanctuary

Os Monstros dentro dos Seals são ótimos para MF, além de todos os monstros até chegar ao Diablo, sem contar que após terminar o Chaos Sanctuary, você encontrará o Diablo que também é ótimo para MF.

Por que focar somente MF não adianta:

Simplesmente colocar o máximo de MF não é a melhor opção, já que em muitos casos você deve optar por dano ou resistência para trocar por maior Magic Find. O que torna o seu MF menos produtivo, conforme você pode ver pelo gráfico abaixo:

Adicionar mais Magic Find ao seu personagem não é a melhor forma de otimizar o seu MF.
Vocẽ precisa-rá medir entre desempenho e quantidade de itens que dropam. No gráfico podemos ver que de 200 MF para 1000 MF a quantidade de drops de itens únicos aumenta não tão significativamente, se compararmos o ganho de Magic Find no personagem. Aumentando em 5x o MF percebemos apenas um ganho de 2x nos drops de itens únicos.

Sem comentários até então.

Fazer Comentário: