Neste artigo nós iremos cobrir 5 dicas importantes para iniciantes no Divinity Original Sin 2. O Divinity Original Sin 2 é um jogo de RPG estilo D&D lançado em Setembro de 2017 para Windows. Atualmente o jogo também está presente no Xbox e PlayStation 4. Fort Joy é a primeira ilha na qual você começará no jogo, é uma espécie de área para iniciantes, entretanto, em Fort Joy, você recrutará os seus outros personagens para o grupo, totalizando 5 personagens limite para o seu grupo. Em Fort Joy você encontrará várias missões e itens escondidos. Vamos as 5 dicas:

1: Bedroll

No começo de Fort Joy você passará por uma BEDROLL, e assim que você a encontrar, pegue-a imediatamente. Com a Bedroll você não precisa ficar curando os seus aliados no seu grupo. Assim que a batalha acabar, você pode utilizar a Bedroll e curar todos os membros do seu grupo imediamente, ao invés de ficar curando um a um individualmente.

2: Black Cat

Assim que você encontrar um gato preto, ele irá lhe seguir. Este gato se você conseguir mantê-lo vivo durante a sua jornada em Fort Joy, ele se torna-rá seu familiar, lhe ajudando em batalhas. Ou seja, se você manter o seu gato preto vivo assim que você deixar Fort Joy, este gato se torna-rá uma evocação na qual você pode utilizar em batalha, lhe ajudando na sua jornada. Por isso, não deixe-o morrer.

3: Crafting Books

Em Fort Joy, você encontrará vários Crafting Books ou Livros de elaboração, assim que você inspecionar o livro, você poderá construir o item do livro. Semelhante as skills books aonde você precisa ler o livro para aprender a habilidade, entretanto neste caso é para construção de itens.

Neste link você pode acessar a lista completa de receitas.

Normlamente os livros estão sobre mesas ou em locais escondidos, ou de difícil visualização, preste atenção para os móveis em Fort Joy que você encontrará vários Crafting Books na ilha.

4: Teleportation Gloves

Este é o monstro que, assim que você o derrotá-lo, lhe dará a luva de teletransporte ou Teleportation Gloves. A grande vantagem desta luva é que você pode mover seu personagem além dos obstáculos normais do mapa, podendo desvendar itens e tesouros que não estariam acessíveis de outra forma.
Além disto, a luva ainda lhe dá a opção de teletransportar não somente mesmo do grupo mas também inimigos os colocando em posições desfavoráveis durante a batalha. Por exemplo, se você é um arqueiro e algum monstro se aproxima demais de você, é possível utilizar a luva de teletransporte para mover o inimigo distante do seu Arqueiro ou próximo a algum outro personagem do seu grupo.
Sendo assim, esta Transportation Gloves é um excelente item no começo da sua jornada no Divinity Original Sin 2 e não deveria de ser deixada para trás.

5: Lizard(The Red Prince) ou Shovel

No começo da sua jornada em Fort Joy, você encontra-rá um Lizard, que gostaria de entrar no seu grupo. Se você escolher aceitar a Lizard não há a necessidade de procurar por Shovel em Fort Joy, haja vista que a Lizard possui a habilidade de cavar para encontrar tesouros escondidos. Se você não pegar a Lizard para a sua formação, é importante procurar por uma Shovel, porque sem ambos você deixará de obter vários tesouros em Fort Joy que estão enterrados.
É mais aconselhável você recrutar o The Red Prince(Lizard) já que ele é um formidável tank para a sua formação, despensando a necessidade de carregar uma Shovel na sua jornada.

Mapa de Fort Joy:

Versão do mapa com spoilers, clique aqui.

E, então, você gostou das nossas 5 dicas?

Sem comentários até então.

Fazer Comentário: