5 Dicas para Começar Bem no Valheim

Evolua sua bancada e construa sua Base

A bancada é a principal ferramenta de evolução no jogo. Com ela você constrói diversos equipamentos e acesso a construções mais avançadas. É importante que construa uma base para se proteger dos inimigos.

Comida é muito importante

Comida no jogo não só ajuda a aumentar e recuperar vida, mas também te ajuda a poder trabalhar mais e aumentar sua e estamina. Com ela cheia você se recupera de danos contra inimigos e consegue correr mais. O jogo permite que você coma até 3 tipos de comida, então não deixe de pegar a comida que você encontrar.

Cuide da sua stamina

A stamina é o segundo status que você deve se importar no jogo, pois sem ela você não pode se defender contra inimigos e fazer movimentos importantes no jogo. Então não saia correndo em lugares perigosos e gastando estamina atoa. Cuide dela e se alimente bem.

Explore o mapa

Os mapas de Valheim são gerados de maneira procedural e são gigantes, e cada ponto do mapa possui biomas diferentes, nestes lugares você pode encontrar minérios e matérias diferentes para criar novos itens e assim evoluir mais rápido no jogo. Tenha muito cuidado, pois existem lugares perigosos que talvez você se arrependa de conhecer.

Jogue com seus amigos

Eu acredito que a parte mais divertida é poder jogar no modo multiplayer, é muito legal você estar velejando com seus amigos e trabalhando em equipe. Sua evolução vai ser mais rápida e sua experiência no jogo vai ser ótima.

E, você, o que achou dessas dicas? Não se esqueça de deixar a sua opinião nos comentários.

Sem comentários até então.

Fazer Comentário: